Apegos

Padrão

Na tentativa de reduzir o número de peças existentes no meu armário, resolvi colocar várias roupinhas e bolsas à venda lá mesmo no Facebook. [Existem varias “lojinhas” que são perfis às vezes pessoais onde várias meninas vendem os excessos do armário para esvaziá-lo mesmo ou para fazer um dindim pra comprar mais roupas]. Levantar uma graninha e de quebra reduzir a loucura que virou minha vida no quesito vestuário não é nada mal, né? Acho que há muito tempo perdi o controle da situação e isso me envergonha tanto… A loucura é tanta que de uma mesma estampa (MESMA de verdade) tenho 3 vestidos. Vestidos brancos devo ter uns 5. Não tenho coragem de contar! Isso só pra começar.

A quantidade de coisas que tenho não deveria ser problema se elas fossem usadas, mas não são. Tenho peças que comprei há tempos que ainda tem etiqueta pendurada. Durante o período da faculdade eu usava quase tudo – quase não repetia roupa ou sapato – mas hoje, que trabalho de uniforme, meu armário perdeu o sentido de existir.  Se tenho muitos vestidos, mas trabalho de calça jeans e blusa repetindo a calça por 3 dias seguidos, alguma coisa está muito errada. Não quero continuar por este caminho.

Entretanto, mesmo sabendo que preciso me desfazer das minhas roupas vendendo ou doando-as, sinto um apego sobre-humano ao desapegar delas. Buscar a simplicidade é tão difícil…

Anúncios

Compartilhe seu pensamento comigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s