A louca dos sapatos

Padrão

Depois de uma noite gostosa (abafa!!!rsrs), acordei super cedo para finalizar a limpeza do restante do apartamento. Levantei animada, tomei banho para acordar de verdade e fui pra cozinha pagar a promessa que fiz ao meu filho de fazer panquecas de café da manhã. Promessa paga, tomei um copo de leite gelado e encarei a faxina. Tudo finalizado, limpo e cheiroso! Podem me achar muito Amélia, mas nada me dá mais prazer que ver minha casa toda limpa e cheirosa.

Bom, como fui uma boa dona de casa, faxineira, mãe, pedagoga, professora e afins me dei de prêmio um passeio ao shopping. Tenho evitado ao máximo as compras, mas não resisto aos sapatos e li na net que em algumas lojas Arezzo a coleção de alto verão já havia chegado. Ô inferno! Tinha ido à meca do consumo somente ver vitrines, olhar uns livros que não compraria, enfim, passar vontade. Entretanto cai em tentação e comprei 2 pares de sapatos. Se existe alguma desculpa, eles são super usáveis, baixos e simples. I know. I know. No excuses! =(

Me bateu um arrependimento tão logo eu sai de lá… Pra que mais um sapato? É o que me pergunto até agora!

Estou sentindo que me livrar dessa carga consumista maldita vai ser como travar uma guerra diária e depois desse sábado desastroso com minhas decisões, compreendi que tenho que passar longe do shopping.

Pra que mais um? Pra que?

Compartilhe seu pensamento comigo.

