A louca dos sapatos

Padrão

Depois de uma noite gostosa (abafa!!!rsrs), acordei super cedo para finalizar a limpeza do restante do apartamento. Levantei animada, tomei banho para acordar de verdade e fui pra cozinha pagar a promessa que fiz ao meu filho de fazer panquecas de café da manhã. Promessa paga, tomei um copo de leite gelado e encarei a faxina. Tudo finalizado, limpo e cheiroso! Podem me achar muito Amélia, mas nada me dá mais prazer que ver minha casa toda limpa e cheirosa.

Bom, como fui uma boa dona de casa, faxineira, mãe, pedagoga, professora e afins me dei de prêmio um passeio ao shopping. Tenho evitado ao máximo as compras, mas não resisto aos sapatos e li na net que em algumas lojas Arezzo a coleção de alto verão já havia chegado. Ô inferno! Tinha ido à meca do consumo somente ver vitrines, olhar uns livros que não compraria, enfim, passar vontade. Entretanto cai em tentação e comprei 2 pares de sapatos. Se existe alguma desculpa, eles são super usáveis, baixos e simples. I know. I know. No excuses! =(

Me bateu um arrependimento tão logo eu sai de lá… Pra que mais um sapato? É o que me pergunto até agora!

Estou sentindo que me livrar dessa carga consumista maldita vai ser como travar uma guerra diária e depois desse sábado desastroso com minhas decisões, compreendi que tenho que passar longe do shopping.

Pra que mais um? Pra que?

Anúncios

Compartilhe seu pensamento comigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s