Hoje só quero que o dia termine bem…

Padrão

Hoje eu acordei como todos os dias: dei um pulo da cama no horário costumeiro, sem preguiça e fui me arrumar pro trabalho. Me vesti com a roupa de sempre – jeans, camisetinha de alça e sapatilha. Me olhei no espelho e notei mais algumas rugas. Não fiquei triste, mas constatei que, apesar de me achar garotinha, já sou uma senhora.

Fui pra cozinha fazer minha vitamina e o marido foi preparar o café do nosso filho. Sentamos à mesa, conversamos um pouco e logo saímos de casa. Pegamos outro carro, não usamos o de sempre, e em 5 minutos cheguei no trabalho. Ai tudo começou a mudar.

Minha aluninha que chega cedo começou a chorar. E eu tive que ficar com ela deixando de fazer a primeira limpeza do dia. Trouxe a bichinha pra minha sala, coloquei uma música clássica daquelas que ajudam a adormecer e fiquei mais de 15 minutos balançando o bebê conforto pra ela dormir. Deleguei a limpeza pra uma das tias da escola e eu odeio isso. Esse serviço é meu e eu não escoro em ninguém. O que eu tenho que fazer, eu faço!

Eu fui ficando nervosa com tudo que foi ocorrendo durante a esta primeira parte da manhã, meu humor que é sempre bom, sempre, foi ficando mal. Minha face ficou mais carrancuda, o cenho franziu e o nervosismo tomou conta de mim…

Eu sou daquelas que acredita que a manhã dita o ritmo do resto do dia, por isso procuro estar sempre bem, com tudo no horário pra que o dia termine bem. Infelizmente hoje não estou tendo êxito simplesmente por que não consigo dominar essa sensação ruim que me acompanha desde cedo…

Por que eu não esperei o dia acabar pra escrever este post?

Bom, veremos depois…

Compartilhe seu pensamento comigo.

