Crer

Padrão

Deus é uma “ideia” pessoal. Cada um, de acordo com sua fé, vivência ou religiosidade O vê, chama, conversa de um jeito. Há os que gostam de mostrar aos outros clamando aos 4 ventos. Outros preferem o silêncio dos seus quartos, uns se ajoelham, outros acendem velas e unem as mãos. Uns o chamam de Pai, outros de Senhor dos Exércitos… Outros de Vida. Outros de Espiritualidade. Há os que não podem dizê-lo.

Eu acredito em Deus. E esse acreditar baliza minha conduta pessoal. E também do que gosto ou não (lembrando que mesmo não gostando de algo sou obrigada a respeitar). Sei que não adianta nada ficar mostrando com palavras o meu crer. Escrever e dizer por ai que creio e confio. Palavras são vazias de significado quando vem sem ações. Sei também que sou toda errada! Toda! Porém todo dia levanto da cama com a vontade de agir certo. De acolher, cuidar, amar, respeitar, não julgar, não magoar, não mentir. Há dias que são mais fáceis e eu consigo chegar bem perto disso tudo. Há outros que caio 100 vezes e vou dormir cansada, desanimada e não quero falar nada com Ele. E passo dias assim. Mas Ele sabe como meu coração é sedento Dele. E de uma hora pra outra nos entendemos de novo. Deus não desiste de mim!

Posso ser quem eu sou, errar milhões de vezes, cair e me levantar que sei que Ele estará olhando por mim esperando que eu me levante SOZINHA por que sabe que sou forte. Só coloco nas mãos do Pai as coisas que não dou conta. Somos parceiros e não Pai e filha mimada! Ele é meu Pai, mas me criou muito bem criada!

Então estou caminhando… Cada dia mais perto do que planejo e mais ainda do que Ele sonhou pra mim.

Compartilhe seu pensamento comigo.

