Novos rumos

Padrão

A parte da gastança passou. Tomei a decisão de conter gastos necessários e cortar de vez os supérfluos. E posso dizer que ando bem feliz com isso! Ainda estou caminhando, não sei bem onde quero chegar (na verdade eu sei, sim!), mas agora eu não vou parar. Já escrevi antes que os resultados desta decisão só viriam a longo prazo. Então não espero nada muito visível agora. Já me contento em não sofrer ao não comprar algo que desejo, mas não preciso.

Saindo dessa parte prática onde decidi não comprar e viver com pouco, estendi para minha vida sentimental. Gosto de ser sozinha apesar de ser casada e mãe. Pode parecer estranho pra quem vive cercado de pessoas e diz ter mais que 5 amigos. Eu digo amigos verdadeiros daqueles que você pode contar a pior merda que você fez na vida e ter certeza de que ele não vai te julgar. Eu não tenho uma pessoa assim. E não me faz falta! Sério! Gosto de manter minhas coisas, minhas decisões, sonhos, o “espinho cravado em minha carne” somente comigo. Tenho a sensação de que se eu falar não terei mais controle de nada. E estar no controle é tudo que quero agora. No controle das minhas finanças, dos meus sentimentos e de mim…

Eu abro espaço pra receber pessoas na minha vida (no ultimo fim de semana fiz uma pá de novos amigos. Amizade nova que está crescendo), pois adoro acolher, ajudar, aconchegar em mim. Mas ainda não aprendi a receber isso. E acho que isso vai demorar… Se acontecer algum dia. Eu gosto de doar, me doar! E busco não precisar disso. A decisão de ser simples, dentro da minha cabeça, é também não precisar do outro…

Este post está contraditório, eu sei. Mas não quero reler. Estou com vontade de escrever isso e vai ser postado assim mesmo. Desse jeito!

Como a parte de “louca das compras” já passou, vou escrever aqui sobre qualquer coisa que me venha à mente, sobre qualquer assunto que eu deseje opinar e até sobre mim às vezes. Olha a contradição ai…

Imagem

Anúncios

Compartilhe seu pensamento comigo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s