Tirando as teias de aranhas

Padrão

Quanto tempo que não passo por aqui. Andei bloqueada e não conseguia escrever nadica de nada. Mas né, nem sou escritora, entretanto escrever aqui é como vomitar o que esta me causando náusea ou uma perturbação. Falar o que penso sobre certos assuntos é quase terapêutico. Tira do  peito aquele aperto que dá quando não se pode opinar sobre certo assunto e sacia minha vontade de escrever.

Estava dando uma olhada nos posts anteriores e percebi a salada que virou isso aqui. Rsrsrsr. Tem de tudo e é assim que seguirei. Escrevendo o que me vier à cabeça. Sem neuras de aceitação ou de ser politicamente correta. Estou cheia de ideias e agora só preciso de uma horinha de silencio por dia pra conseguir tirar a ideia da cabeça e passar pro papel. Não, péra… Hahahahahaha

Compartilhe seu pensamento comigo.

